quarta-feira, 31 de março de 2010

Solidão, minha amiga


O amor correspondido da forma mais pura nos torna pessoas mais sonhadoras, maleáveis, simplesmente apaixonadas.
Já faz um tempo que eu não sei o real significado de amar. Já faz um certo tempo desde a última vez em que nos encontramos. Já faz uma eternidade que eu estou completamente decepcionado com você.
Hoje torna-se engraçado ao perceber o nível de tolice atingido por uma pessoa quando está apaixonada. Contar os minutos para finalmente ver a pessoa amada, perceber como o tempo passa rápido quando está ao lado dela, lutar contra o tempo que parece ser seu inimigo, pois o mesmo não colabora, os dias não passam e a saudade aumenta. Os momentos tornam-se inesquecíveis. Atos simples como rir, conversar sobre o que têm em comum, planejar o futuro (inocência), o toque dos lábios, um abraço. São impagáveis, memoráveis e únicos.
O amor deixa de ser amor quando o sentimento deixa de ser compartilhado por duas pessoas. Ela não diz que te ama, prefere mudar quando o assunto é a próxima vez em que irão se encontrar novamente. Ela simplesmente esquece da sua existência. A pessoa sente-se desolada e questiona o porquê de tal mudança repentia. Será que amar uma pessoa é um erro? As pessoas simplesmente não querem ser amadas? O coração é tão frio e vazio ao ponto de esquecer o sentimento alheio? São questões que demoram a ser respondidas, assim como a tentativa de apagar da memória a pessoa que tanto amou (ou ama).
A certeza de um amor que duraria anos foi completamente destruída em pouco tempo. E aqui estou, pensando se vale a pena arriscar gostar de alguém novamente.


''What's the use of fallin' in love?''

4 comentários:

  1. Acho que nem preciso falar que amei. A cada post seu, a inspiração cresce dentro de mim, Santiaguinho!

    ResponderExcluir
  2. O problema das pessoas são as pessoas. As pessoas não amam porquê tem medo de se entregar, de se magoar. As pessoas tem medo de receber um "não". De sofer. De fazer o coração acelerar ao ver o outro.

    ResponderExcluir