sábado, 13 de fevereiro de 2010

Um Estranho no Ninho (?)


- Devido aos milhares de pedidos vindos de diversas partes do Globo, digo que postarei o primeiro texto novamente. Brincadeira, mas aqui vai, rs. -


Há pouco mais de duas semanas, minha vida mudava completamente. Eu finalmente ingressei na faculdade, cursando Jornalismo (Comunicação Social rules). Uma das experiências mais tensas (depois tornou-se prazerosa) que eu já vivenciei. A ansiedade tomou conta de mim em pouco tempo, e quando vi, já estava dentro da sala de aula, pronto para começar uma nova fase na vida. Os primeiros dias foram realmente difíceis, me senti completamente perdido e sozinho, mas aos poucos tudo foi melhorando. Conheci a biblioteca (nerd, rs), fiz alguns amigos, gostei dos professores, enfim, tudo se encaixou perfeitamente bem. Estou apenas na segunda semana do curso, mas posso dizer que eu soube me adaptar muito bem ao clima de ''independência'' de estar em uma universidade. Quem dera se eu pudesse ter mais tempo para estudar (pode ser que eu me arrependa no futuro ao ter dito isso), minha vida seria muito melhor.
Como nem tudo ''são flores'' na vida, somente algumas horas não fazem um bom dia, minha vida fora da universidade não tem sido das melhores, tenho sofrido decepções de todas as partes, mas fazer o quê? É a vida. Aprendemos aos poucos que as pessoas não são aquilo que pensamos. Um dia, quem sabe, terei uma vida completamente realizada. Até lá terei muito tempo para descobrir.



Ah, sobre a foto e o título? Apenas me identifiquei, e muito, com a situação vivenciada por Randle Patrick McMurphy, só que em realidades completamente opostas (quem assistiu ao filme sabe o que estou falando).

Um comentário:

  1. Coloca uma foto do Luke :D
    Já sei! Já sei!
    Faz um post sobre o Lukezinho *--* HUASHUAHUSHA
    Beeeeeijos sweet lindo que eu amo *-*

    ResponderExcluir